Biografia Dark Wizard:
O Mago escuro luta contra o inimigo baseado no mago poderoso, em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado no mago ofensivo poderoso , os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que investem muita hora no treinamento físico têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas de curto-distância. Caso você estiver a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve se afastar, usando a habilidade do teleport. Tradicionalmente, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte e ràpidamente eleva seu nível. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima deles com o treinamento e podem crescer até que sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com os monsters, você pode o fazer nivelar o mais rapidamente possível.
Biografia Dark Knight:
O Knight escuro é um caráter para guerras de curto-distância. Tem a força física poderosa e é bom em cercar. Começou fazendo exame uma aventura a fim de conservar o continente de MU do diabo da escuridão Kundun. O Knight escuro será a escolha mais notável, se você gosta de fightings de ação como a luta com monsters e inimigos em curta distância. O Knight escuro é um mestre de cercar, assim que nenhum treinamento mágico especial não lhe é fornecido. O Knight escuro tem a força física e o poder superiores à mágica. No continente de MU, o Knight escuro pode fazer um crescimento a algum grau sem nenhuma outra ajuda. Especialmente, enquanto seu poder começa mais forte, pode ajudar a outro. Sem operação rápida, pode jogar baseado estàvelmente em seu corpo forte especial. É um caráter masculino real. Quando o Knight escuro faz exame de uma aventura com outras classes, sempre está na parte dianteira e recebe todas as ofensas dos monsters com seu corpo assim que consome muito de seu tonic da força física e da recuperação. O Knight escuro pode usar a maioria das armas disponíveis no continente de MU tal como espadas, machados, e lanças. Os tipos dos armors que pode usar são vários. É o majesty eternal do mundo de fantasy. A dignidade do jogo usando o Dragon do Knight escuro (ferramenta defensiva feita do dragon) oprime outros caráteres. O Knight escuro caça somente um monster de cada vez por causa de sua disposição original como lutador. Entretanto, uma vez que alveja um monster, ataca-o à extremidade assim podendo sobreviver à guerra. O Knight escuro pode mostrar diversas tecnologias com algumas armas em sua mão. Ao usar as tecnologias, consome Mana apenas como sorcerers. Adventurers cujos os nomes são bons - sabido como o Knight escuro reforça seu poder intensivo ou reforça sua agilidade. Os knights poderosos e os knights ágeis são diferentes nos termos de estilo de combate com monsters.
Biografia elfa:
A Elf que reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamada frequentemente de Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem usar ferramentas defensivas exclusivas, e podem segurar livremente todos os tipos de arcos disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla tiros com o arco ou Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo à distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além disso, têm uma abilidade de chamar vários monsters, ou seja é uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra de curta-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade de disparadas múltiplas de flecha, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing em caso de jogo em party, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.
Biografia Magic Gladiator:
Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para muitos adventurers que começam junto, podendo conservar o continente de MU de Kundun. O resultado será bom mesmo somente se puderem opôr Kundun, por quaisquer meios, tais como a espada ou magia que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros para usarem espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrando com um problema. Há toda a maneira de se usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que vive no continente de MU, que pode usar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que está sempre pronto para lutar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível , o Gladiator mágico começa 7 pontos nível-acima. É requerido que as classes gerais dos caráteres estejam cima do nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.
Biografia Dark Lord
Dark Lord, o famoso DL, ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo),e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem com 5 pontos da capacidade na altura do nível , o Dark Lord começa com 7 pontos por nível. É requerido que as classes gerais dos caráteres estejam cima do nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca e longa distâncias, com sua vantegem de ser o mais forte do Continente MuOnline, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".
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