Mostrando postagens com marcador Criando Servidor de MU. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Criando Servidor de MU. Mostrar todas as postagens

Criando servidor (VIA HAMACHI)

Primeiramente
Se você não tem o SQL 2000 fassa o download:



Agora ira aparecer isto ou algo do tipo:



Depois de ter baixado va no programa e extraia ele.
Depois vá no meu computador, disco local(C), SQLEVAL
lá na pasta da SQLEVAL tera um programa escrito autorun
abra ele e fassa como nas imagens aceguir:



-----------------------------------------------



-----------------------------------------------



----------------------------------------------------



-----------------------------------------------------



-----------------------------------------------



-----------------------------------------------



---------------------------------------------



-----------------------------------------------



-------------------------------------------------



--------------------------------------------



------------------------------------------



----------------------------------------------



Depois de ter feito igual nas imagens agora aguarde!

depois de instalado baixe um de nossos Mu servers:
(a verção que sera criada neste tutorial é a 97+99+44 itens)
(( 97+99+44ITENS))


Por enquanto só a essa verção!

agora fassa o download do hamachi clique aki
depois de ter feito o download instale ele ira ficar assim
só que no lugar do Nano[ADM] vai fikar o apelido que vc coloco
na hora da instalação e em cima do Nano[ADM] estara o IP para trocar
no Mu-Server.



Agora vamos trokar os IPs do Muserver
Fassa o download da nossa video aula:


Se não conceguir basta trocar no muserver do tcmu
onde pedira assim (IP-TCMU-AKI) o ip q deve ser colocado é o
do hamachi igual na imagem acima!
os locais são aki:

MuServer\CS\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\ServerList.dat
MuServer\CS\data\ServerInfo.dat
MuServer\data\commonserver.cfg <-Aqui mude 3 IPS!
MuServer\data\IpList.dat
MuServer\data\lang\tai\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\tai\094m\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\kor\commonloc.cfg
MuServer\data\lang\chs\commonloc.cfg


Depois de ter trocado os Ips vamos criar
as DBS,aprendam agora como fazer.
Vá no menu iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server >
< Eterpriser Manager >
Depois abra todos os server no + (Mais) até aparecer os
Data base e outros.
Abra-o Data Base e clique com o botão direito do Mouse
e colóque em (New Dat Base) na primeira cóloque o nome
de MuOnline.Depois clique com o botão direito do mouse novamente
colocando em (New Dat Base) só que dessa vez coloque o nome Ranking.






Como criar um serve Facio de MU online


Criando serve de MU

COMO VARIAS PESSOAS NÃO CONCEGUIRAO FAZER COM ESTE QUE EU POSTEI SMEM A VIDEO AULA,ENTAO APRENDAM AGORA COM A VIDEO AULA!!!!

PARTE 1



PARTE 2



Video aula de como criar um servidor de MuOnline versão 97d+99 espero que gostem.Baixar a Video Aulahttp://www.badongo.com/file/5541905Baixar o SLQhttp://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=d20ba6e1-f44c-4781-a6bb-f60e02dc1335&DisplayLang=enMuServer 97d+99http://www.4shared.com/file/16792282/61cf12d9/97D99MuciadosOrg.html Link Acima retirado do site http://www.muciados.org/ (entre-la se tiver duvidades de como fazer um servidor de mu)Na Video-Aula eu fiz no Disco Local C: mas se você quiser fazer no D: é a msm coisa, tudo que eu colocar no C: você coloca no D: somente issso.Utilitarios: MuEditor (MuEditor Usado para criar e editaqr contas do servidor)http://www.badongo.com/file/5551632Buider (Usado para criar o Laucher)http://www.badongo.com/file/5551725MuDataWorkshop-0.9.8 (Para editar os Shops e as Eventibags)http://www.badongo.com/file/5551781MonsterSetBaseFormater (ele organiza o seus monstros do Mudatebase com os nomes e tudo bem legal)http://www.badongo.com/file/5551845MonsterEdit (Edite seu monstros no servidor)http://www.badongo.com/file/5551883Pronto pessoal. Espero ter ajudado